sábado, 28 de janeiro de 2017

Meu maior sonho (de corredora) do momento

Primeiramente, não se trata de um desejo meramente consumista. Tem toda uma história por trás, tudo começou quando eu conheci a Adidas Runbase, então comecei a treinar, expliquei todo o meu amor pela corrida aqui e a minha gratidão ao meu treinador.

Quem me conhece ou me segue no Instagram (@annekawata) já percebeu o quanto estou apaixonada pela Adidas, a marca me conquistou totalmente. 

Me tornei corredora na Runbase, dos 5 km aos 21 km em menos de um ano! Se antes eu não conhecia e nem ligava para tênis, agora é bem diferente.

Especialmente para quem corre a Adidas focou no amortecimento, estabilidade e leveza. E um grande diferencial: a tecnologia Boost. São milhares de cápsulas de energia visíveis que se acumulam e liberam energia infinita cada vez que o pé toca no chão.


Vários modelos possuem essa entressola, inclusive eu tenho o Supernova Glide Boost, mas agora estou desejando demais, demais, demais um Ultraboost. Ele é o que possui o maior amortecimento e propulsão de todos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails