quarta-feira, 30 de março de 2016

2 décadas de amizade!

Em 2015 eu e o Gustavo completamos 20 anos de amizade e durante esse tempo todo, nós nunca nos desentendemos (o máximo ocorrido foi crise de ciúme, da minha parte).

É praticamente impossível ficar chateada, irritada ou brava, simplesmente porque ele é a melhor pessoa!

A cada conversa e encontro a minha admiração e carinho crescem. Admiro em todos os sentidos, como amigo, filho, irmão, namorado, profissional, cidadão e principalmente ser humano.

Se não o conhecesse pensaria não existir alguém assim, é realmente único, raro e valioso. 

Poderia tecer mil elogios e ainda seria pouco, tamanha tanta grandeza.

Quero e não medirei esforços para estar sempre ao seu lado, independente da situação.

Gustavo, te amo! Das poucas certezas da vida, uma delas é a nossa amizade. Conte comigo para tudo. Dinheiro? Doação de rim? Ombro amigo? Companhia? Não importa, estarei aqui para e por você, até o último dos meus dias.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails