sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Kimono - inspirações

Logo no começo quando comecei a ver os primeiros looks com kimono não achei nada demais e imaginava passar ilesa, mas pouco a pouco fui prestando mais atenção até surgir a vontade de comprar um e experimentar.


Pronto, fiquei apaixonada e fui comprando mais. Hoje estou viciada, além dele dar mais graça ao básico outra grande vantagem é poder usar short , saia, vestido ou macaquinho curto sem precisar ficar se preocupando.


Costumo procurar inspirações para ter diferentes ideias de combinações, gosto demais do estilo da: Lia Camargo, Giovanna Ferrarezi, Victoria Emi e da Barbara Matsuda (youtuber). Todas arrasam e costumam usar bastante a peça em questão.

Na fan page do blog tem um álbum com diversos looks diferentes para se inspirar, clique aqui para ver.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Eu acho esses kimonos tão lindos *-*
Mas não sei se ficariam bem em mim, não sou muito boa pra criar looks legais :(

Anne disse...

Imagina, ficaria bem em você sim! Se você reparar em looks com kimonos, a maioria usa com blusinha e short.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails