sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Wishlist: preciso!

Há muito, muito tempo eu não postava uma lista de desejos! Dessa vez todos eles têm em comum o preço mais elevado e a minha necessidade, eu realmente preciso deles, não é um puro desejo consumista.


1. Mini geladeira. Essa é perfeita, ela não serve só para manter a bebida fria. Se preferir pode preservar algum alimento quente!

2. Espelho com LED. Para se maquiar nada melhor, espelho de mesa e com iluminação.

3. Câmera fotográfica, relógio digital e mini ventilador. Coloquei as ilustrações, pois não tenho modelos específicos. Preciso demais dos três.


Ah, muitas pessoas costumavam me perguntar em qual loja poderiam encontrar o espelho com lugar para guardar acessórios e eu encontrei ele na Imaginarium.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails