sábado, 28 de novembro de 2015

Tag: a minha moda

10 perguntas sobre as minhas preferências quando o assunto é moda! Adorei responder porque gosto bastante desse tema.


1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Não diria nunca, mas atualmente não me vejo usando e nem interessada em nenhuma peça no estilo 'Boyfriend'

2. Que tipo de roupa você ama usar?
Sem dúvida nenhuma vestidos, principalmente quando marcam a cintura

3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
 'Animal Print', independente de qual seja não gosto

4.  Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Sim, costumo usar para ficar em casa

5. Tomara que caia é...
 Uma peça que já usei e hoje em dia não tenho nenhuma no armário

6. Saia ou vestido?
Amo saia, mas entre os dois escolho vestido

7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Não dizem ser feio, mas sempre ouço comentários engraçadinhos quando estou com jeans rasgado

8. O que seria uma roupa vulgar?
 Roupas não são vulgares, atitudes e comportamento sim
9.  Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Preto, azul, cinza e branco

10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Laranja e amarelo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails