sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sobre viagem e amizade...


Expectativa: viajar e tirar fotos para um post, realidade: fiquei com preguiça... Confesso! Mas mesmo assim resolvi fazer, só para contar como foram esses dias. E para ilustrar algumas fotos não postadas no Instagram.

Postei um monte por lá testei a paciência dos meus seguidores!, se você não viu clique aqui.

Essa viagem foi muito especial porque o principal objetivo não era conhecer lindas praias, passear e descansar um pouco (super bônus) e sim passar mais tempo com um amigo muito querido, o Pedroca.

Nos conhecemos no falecido Orkut, mais precisamente na comunidade de fãs da Britney Spears (a 6844, quem é fã já ouviu falar), o mais incrível -tipo coisa do destino mesmo- era o fato de nenhum dos dois ser ativo no fórum. 

Costumávamos somente ler as discussões, mas certo dia um de nós (não lembro quem) resolveu escrever alguma coisa por lá e o outro respondeu. Nascia assim a amizade virtual...

Depois de alguns anos conversando diariamente fui visitar outra amiga no Rio de Janeiro, aproveitei e estiquei até a cidade onde ele mora para nos conhecermos pessoalmente.

E aí nos reencontramos tempos depois aqui em SP para ir ao show da Britney (nada mais justo né? Ela nos uniu).

Esses dois encontros foram muito rápidos, não conseguimos aproveitar tanto quanto gostaríamos. E então surgiu a oportunidade de passarmos uma semana juntos.


Eu e ele, sabe aquela pessoa com quem você conversa sobre absolutamente tudo? Sem medo da reação ou de qualquer julgamento? 

É assim com o Pedroca, não existe um filtro do pensamento à fala, com ele eu simplesmente saio falando qualquer coisa, seja algo sério ou uma bobagem qualquer. Sem inibições.

Outra coisa boa é ter o humor parecido, somos muito brincalhões e damos muitas risadas à toa. 

Única pessoa com quem eu posso começar a rir do nada -desesperadamente mesmo- sem alguém ficar questionando o motivo. É só pura vontade de rir, e ele entende por ser assim.

Nem preciso dizer o quanto foram maravilhosos esses dias né?


Passeamos por Saquarema, Arraial do Cabo, Cabo Frio (infelizmente não tirei nenhuma foto por lá), Búzios, Rio Bonito e Niterói. As fotos dos outros lugares estão no meu Instagram: @annekawata (me siga!).


A pessoa saiu sem o braço esquerdo nessa foto XD


São sete anos de amizade já! Estamos apenas no começo... Do virtual direto para o coração. 


Muito obrigada Pedroca por ter me recebido tão bem, por todos os passeios, pela diversão e companhia, por cuidar de mim e ficar me mimando, por me fazer sentir em casa, pelas fotos, pela comilança, mas principalmente por ser o meu amigo.


Ps: Desculpe a qualidade das imagens =(

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Pedro Felipe Vieira disse...

Annezinha, eu que lhe agradeço pela cia! Essa semana que você veio passar comigo foi mais do que especial, foi tudo mágico e só fez aumentar ainda mais minha amizade, carinho e orgulho por você!
Você sempre será super bem vinda, e volte logo!
<3

Flores de Maio disse...

Ai gente, que legal! Adoro amizades que distância nenhuma separa! Tenho uma amiga em SP que trocamos cartas, isso é muito bacana, não deixar que nada apague a chama da amizade!
Muito fofo vocês!
Beeijo

Anne disse...

Ana!

Essa amiga que citei no post, a nossa amizade começou e foi por muito tempo através de cartas!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails