segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

10 clipes que moldaram o meu caráter

Minhas escolhas não condizem muito com o tema da lista. Selecionei mais baseada nas lembranças deixadas e sentimentos provocados por cada clipe, cresci assistindo todos eles (então conta um pouco né? Acaba influenciando de alguma maneira). Cada um me traz a recordação de diferentes momentos da minha vida.

1. Oops!... I Did It Again - Britney Spears
2. Larger Than Life - Backstreet Boys
3. Hollaback Girl - Gwen Stefani
4. Who Do You Think You Are - Spice Girls
5. Sexy Back - Justin Timberlake
6. Smells Like Teen Spirit - Nirvana
7. Human Nature - Madonna
8. In The Closet - Michael Jackson
9. Pretty Fly (For a White Guy) - The Offspring
10. My Humps - The Black Eyed Peas

É difícil escolher somente um clipe da Britney, mas esse em especial é carregado de boas memórias, dançava muito na frente da televisão. O 2 e o 4 também. Ainda sei a coreografia de todos só não me peça para dançar.

Backstreet Boys nunca poderia estar de fora, eu era absurdamente apaixonada (oi Kevin!) e lembro perfeitamente da época do lançamento desse vídeo, perto do meu aniversário. Muito amor.

O 3 sonho até hoje com essa roupa de cheerleader com a banana estampada no top. Desejo!

Número 5... Como explicar o efeito Justin Timberlake? E ainda mais com esse clipe, o conjunto todo na verdade.

Nem só de Pop eu vivo, 6 e 9 estão aí para provar. O começo da minha adolescência foi marcado por Nirvana. Na verdade escolheria outra música, mas como a proposta é clipe, não poderia ser outro.

7 e 8 dispensam comentários. Os reis do Pop não poderiam faltar, e esses dois clipes são demais. O 10 poderia ser substituído por Let's Get It Started. Gostava bastante de BEP e essas duas músicas me animavam.


Não deixe de ver também a lista das meninas: Sininhu, Tayra, Gabi, Andressa, Lari e Lívia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails