sábado, 10 de janeiro de 2015

Vamos conversar?

Não, eu não abandonei o blog e estou aqui para dar uma satisfação para você! Quando leio mensagens e comentários (por aqui ou qualquer outra rede social) do carinho das pessoas pelo Gaveta Virtual meu coração fica apertado por não estar me dedicando.

Eu não me importo com números, mas sim com quem sempre passa por aqui. Dias atrás fui conhecer a @ju_calio do Book Selfie, ela começou comentando aqui e fomos criando uma amizade.

Por isso sinto necessidade de vir me explicar, além de conversar um pouco. Parei de postar porque andei bem desanimada (triste, mesmo), consequentemente faltavam forças para fazer os posts.

Para ilustrar todo esse blá-blá-blá, um quadrinho explicando como eu estava me sentindo nesses últimos tempos:
Ahhhhhh, a vida! Ela é muito engraçadinha comigo, agora eu sei de onde vêm os meus roxos... Mas com toda esse energia de ano novo eu prometi para mim mesma (principal meta de 2015) tentar controlar os meus pensamentos e palavras.

Sim, costumava ser bastante pessimista (chamava de realista, na verdade). Juro ter tentado outras vezes, entretanto esse chute na canela acabava me fazendo sair da linha.

Estou tentando atrair as coisas boas, forçando o tal pensamento positivo. E tomando cuidado com as palavras, considerando seu magnetismo.

Tipo: vai dar tudo certo, já está dando. Mereço ser feliz, já estou sendo, tanto que na próxima semana vou viajar, me acompanhem pelo Instagram: @annekawata. Será realmente um ano novo...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Olha, eu poderia dizer que esse texto foi escrito por mim, porque quase tudo se encaixa perfeitamente.
Inclusive a parte de ser extremamente pessimista e querer mudar. E eu quero, de verdade. É muito ruim sempre pensar que o pior vai acontecer o tempo todo e só ver o lado negativo das coisas, mas pela primeira vez eu tô tentando de verdade mudar. Não tá sendo muito fácil...ontem, por exemplo, tentei me motivar e pensar coisas boas o dia todo, aí do nada de noite eu tava mal.
Mas eu acho que aos poucos que vamos mudando isso, sem desistir e tenho certeza que nós duas vamos conseguir!

Tô curiosa com a sua viagem, com certeza vou te acompanhar lá no Instagram ^^
Boa sorte pra nós nesse novo ano!

Anne disse...

Oi Ju,

Eu já tentei várias vezes mudar os meus pensamentos e palavras, mas sempre que tô empenhada acontece algo e aí fica impossível pensar positivo em meio ao mundo desabando em cima de você. Essa é a minha principal dificuldade.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails