sexta-feira, 15 de agosto de 2014

50 fatos sobre mim

      Resolvi responder essa tag super popular no YouTube, mas em formato de post. Geralmente tenho muita dificuldade porque acabo não conseguindo cumprir a quantidade mínima, por isso eu mesma me surpreendi ao listar 50 (!) curiosidades sobre a minha pessoa.

      Não sei quem terá paciência para ler tudo, mas eu me diverti muito fazendo. 


      1. Dou risada à toa (várias vezes começo a rir e as pessoas ficam perguntando qual é o motivo, e eu não consigo explicar porque simplesmente não tem);
      2. Costumo inventar palavras, dar nomes para objetos e criar vários apelidos (carinhosos) para quem gosto;
      3. Falo sozinha (pergunto e respondo para mim mesma);
      4. Antes de ler qualquer livro preciso conferir o número de páginas e ver como é a divisão por dentro (para saber como organizar a minha leitura);
      5. Ganhei um concurso de Lambada (explico, era só uma brincadeira numa inauguração);
      6. Me sinto em um clipe quando ando na rua escutando música com fone de ouvido;
      7. Fico (muito!) irritada e incomodada quando estranhos ficam reparando no meu visual;
      8. Prefiro ler o livro e só depois assistir o filme dele (na maioria das vezes o filme me decepciona e se eu assistir primeiro não terei vontade de ler);
      9. Xingo os desconhecidos mentalmente (pessoas folgadas e sem noção);
      10. Não falo palavrão;
      11. Não bebo nada alcoólico;
      12. Não tomo refrigerante (há mais de 10 anos);
      13. Sempre fui ruim em Matemática;
      14. Sou tia desde os 6 anos de idade;
      15. Sou viciada na minha sopa de tomate (faço pelo menos uma vez por semana);
      16. Gosto de tomar anestesia no dentista (perguntou se eu quero, não preciso nem saber o motivo -mesmo se for só para jogar água- eu aceito imediatamente);
      17. Nunca tive apelidos e sou frustrada por isso (me refiro aos carinhosos, onde só os mais íntimos te chamam por ele);
      18. Na adolescência só usava camiseta e jeans largos por vergonha do meu corpo;
      19. Morro de medo de altura;
      20. Sou muito perdida, sempre erro o lado para aonde devo ir;
      21. Acordo sempre de bom humor;
      22. Consigo dormir com barulho e luz acesa;
      23. Não resisto à batata frita;
      24. Amo dançar em frente ao espelho (sozinha, no quarto);
      25. Já troquei cartas com o Luciano Huck (quando ele era da Band);
      26. Danilo Gentili já me ligou e conversou comigo (ele fazia transmissões pela internet e pedia números do celular de quem estava assistindo);
      27. Tenho pavor de lagartixa e sapo (sim, eles não fazem nada, mas a aparência me dá calafrios);
      28. Depois de comer chocolate preciso beber água;
      29. Não consigo ficar com as unhas sem esmalte (me incomoda);
      30. Tenho preguiça de passar creme e protetor solar (é eu sei, vergonhoso);
      31. Em casa pareço uma mendiga (roupas velhas, largas, esburacadas e cabelo despenteado);
      32. Odeio me arrumar com pressa;
      33. Nunca quebrei nenhum osso;
      34. Tenho cicatriz (de uma cirurgia);
      35. Gosto do cheiro de gasolina;
      36. Amo/sou viciada em botas;
      37. Sinto mais frio nos braços (nas pernas não muito);
      38. Tento ao máximo evitar o uso do 'que' e a repetição de palavras* (trauma adquirido por causa de um professor de redação) Já repararam isso nos meus posts?;
      39. Sou muito brincalhona;
      40. Amo abraço e ser abraçada (não gosto de quem só encosta, se for assim melhor nem 'abraçar');
      41. Meu cabelo é virgem (nunca pintei e nem fiz luzes ou mechas);
      42. Não sinto atração por orientais (já basta eu);
      43. Sempre acordo antes do despertador tocar;
      44. Sou viciada em salgadinhos (de pacote, tipo Elma Chips);
      45. Leio sempre os gibis da Turma da Mônica e minha personagem preferida é a Magali;
      46. Sei inúmeros jogos de baralho, mas toda vez antes de jogar alguém precisa me explicar as regras;
      47. Uso sacolas reutilizáveis (mesmo antes de ser obrigado -e agora nem é mais-);
      48. Não gosto de me bronzear (antigamente sim, agora fujo);
      49. Evito ao máximo falar no telefone;
      50. Sou muito objetiva com as palavras, não consigo enrolar e nem me estender. Sempre vou direto ao ponto.


      Muito obrigada se você leu até o fim, agora me conte as suas impressões. Se identificou com algum? Achou algo muito inusitado and bizarro (ou engraçado)? Vou adorar ler o seu comentário.

      * Nesse post não teve jeito, repeti muito várias palavras.

      Comentários
      2 Comentários

      2 comentários:

      Unknown disse...

      Li todos e leria até mais se você colocasse ^^ hehe

      4- Eu faço a mesma coisa! Sempre vejo também o tamanho dos capítulos ou onde tem pausas, porque não gosto de interromper a leitura do nada, então tenho que bolar uma estratégia de leitura.

      6- Eu sinto a mesma coisa, mas quando tô andando de carro e vendo as coisas passarem enquanto escuto a música hehe

      8- Eu também sou assim, mas pela primeira vez abri uma exceção com Jogos Vorazes e vi o filme antes de ler o livro (menos o último que ainda não lançou e já terminei de ler). E gosto bastante de ambos, acho que foi a adaptação mais fiel que já vi até hoje.

      9- Também xingo os conhecidos mentalmente =/ hahaha Mas só se a pessoa é chata e merece u_u

      16- Nossa Anne, como assim? D: Anestesia de dentista é a que eu mais odeio tomar e normalmente ela não pega na minha boca de jeito nenhum, tenho que tomar umas mil ><

      20- Sou totalmente perdida, não sei nem como explicar pras outras pessoas como chegar na minha casa. Eu só aprendo um caminho (com muito custo) e se não puder fazê-lo eu me perco.
      Por isso gosto de andar de metrô e trem que não tem erro onde parar e os mapas são claros, agora de ônibus acho muito difícil. Eu imagino quando eu tiver meu carro, a primeira coisa que vou ter que comprar vai ser um GPS.

      27- Acho lagartixas bonitinhas, já peguei uma quando era menor. Mas não sei se faria de novo hahaha

      34- Tenho 13 ):

      37- Sinto muuuuuuuuito mais frios nas pernas e principalmente nos pés, eles não esquentam de jeito nenhum.

      49- Também evito ao máximo falar no telefone, não gosto >< Mensagens ilimitadas por 50 centavos o dia que usar e whatsapp foram as melhores coisas que aconteceram pra mim hahaha

      Ai Anne, queria comentar todos os fatos, mas ficaria gigante ><

      Mas gostei muito de saber mais um pouquinho sobre você! ^^

      Anne disse...

      Nossa, 13 cicatrizes? E eu reclamando da minha =/

      Eu também xingo os conhecidos quando me irritam XD Telefone eu evito até na hora de pedir comida, dou preferência aos que atendem online (melhor coisa!).

      Anestesia do dentista... Acho que fiquei assim depois de me tratar com um que economizava na anestesia, não dava de jeito nenhum. Lembro que eu era pequena e as lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto ele tratava meu dente.

      Postar um comentário

      * Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

      Para todos os outros comentários: muito obrigada!

      Related Posts with Thumbnails