sexta-feira, 31 de maio de 2013

Algumas das minhas características

Quem já leu os meus desabafos por aqui deve pensar no quanto devo ser uma pessoa triste, negativa, pessimista entre outras coisas.

Preciso explicar algo, acaba sendo tudo muito para baixo porque só sinto vontade de escrever quando estou mal. Como já expliquei é a minha forma de tentar ficar bem.

Para ninguém ficar com a ideia errada sobre mim (e também saber mais coisas) decidi listar algumas características bem diferentes, as quais vocês não devem imaginar.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para um dia frio

O friozinho me motiva e inspira muito mais quando vou me arrumar, acho as combinações e mesmo as opções muito mais interessantes. Esse look ilustra bem as minhas escolhas favoritas para um dia com temperatura mais baixa.



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Organizador para mesa do computador

Perfeito para quem tem a mesa toda bagunçada e cheia demais. Um único objeto para organizar tudo e deixar sempre à mão. Bonito, prático, útil e não ocupa muito o espaço.



terça-feira, 28 de maio de 2013

Sacola Lego

Lembra da caixa de presente Lego? Agora trago uma ideia mais simples, mas igualmente interessante e bem mais fácil de fazer. Você pode combinar com a caixa de presente ou usar somente a sacola.



 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Almofada para cochilar no trabalho

O excesso de trabalho e/ou estudo já te fez cochilar em cima da mesa? Se isso aconteceu provavelmente acordou com o rosto todo marcado por apoiar a cabeça em cima das coisas.

Pensando nisso criaram uma almofada em formato de pasta, combina com o escritório e salva naquele momento de maior exaustão.

Onde encontrar? Clique na imagem.


domingo, 26 de maio de 2013

Meme: minha vida de acordo com Britney Spears

O meme de hoje foi proposto pela Sininhu e assim como ela eu sou super fã da Britney e não poderia ter escolhido outra para responder às questões usando os títulos das músicas.


  Não deixem de conferir também as respostas das meninas: Tayra, Lari, Lívia, Andressa e Gabi


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bota de cano alto

Desculpe, mas eu não consigo evitar. Chega nessa época do ano, temperaturas mais baixas e nas lojas começa a invasão de todos os tipos de botas e eu sou completamente apaixonada. Não importa a altura do cano e o modelo.

Sempre desejei uma knee high e nunca comprei por diversos motivos: por ser muito baixinha, preço mais caro e também por não saber direito como combinar e onde usar.

Bota até o joelho (ou acima dele) chama bastante a atenção e pode acabar sendo mais difícil de usar normalmente, pensando em todos esses detalhes uma boa alternativa é escolher um salto mais baixo.

Esses dias encontrei a minha na C&A, comprei e aqui estão algumas inspirações de looks com botas até o joelho da Lia e Camila.

 Repararam no ponto em comum de todas as produções? Peças mais largas e soltinhas.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

DIY: caixa imitando sacola


Uma ideia, várias possibilidades. Já pensou em transformar uma caixa qualquer em uma simpática sacola? Além de guardar suas coisas pode aproveitar para usar como embalagem para presentear alguém ou fazer lembrancinhas de festa.


Nas fotos o material utilizado é um tecido, mas dá para fazer com papel ou tinta. Que tal um toque divertido, criar uma sacola de alguma loja de grife? Basta usar toda sua criatividade.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Terceira peça

Depois de ver esse post sobre a terceira peça em um look, procuro sempre fazer esse exercício na hora de me vestir e não acontecer as famosas crises de estar enjoada de tudo.


Está friozinho aqui em SP, mas quando for possível já quero sair assim! Na fan page do blog tem um álbum onde adiciono fotos com inspirações. Dá uma olhadinha lá, quem sabe encontre a sua.


terça-feira, 21 de maio de 2013

Dicas para um bolo melhor

Confira algumas dicas simples para qualquer receita de bolo, elas podem fazer a diferença no resultado final.


 Se você conhece mais alguma compartilhe aí nos comentários, vou adorar saber!


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estou querendo...

... E provavelmente vou continuar XD 

De tanto pesquisar produtos criativos para o blog fico desejando várias coisas, como não po$$o comprar tudo faço post reunindo meus desejos consumistas aqui, pois por enquanto sonhar ainda não custa nada.
Fiz a montagem inspirada na seção 'As Boas Compras' da revista Veja SP.


domingo, 19 de maio de 2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Moletom

Moletom não é só uma peça quentinha e confortável para curtir uma preguiça em casa, ele pode muito bem compor uma produção mais arrumada e estilosa. Veja só algumas ideias.



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Joaninha

Costumo reunir sempre quando posso diferentes produtos e um único tema, mas hoje o diferencial vai agradar bastante quem sempre me pergunta onde pode comprar. Todos os produtos são de lojas virtuais nacionais.




quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estojo ou nécessaire

Um estojo de acordo com a sua necessidade. Pode carregar materiais escolares ou de escritório bem como produtos para a maquiagem. Todos são bem divertidos, com estampa imitando marcas famosas de diferentes produtos.



terça-feira, 14 de maio de 2013

Quarto de hotel temático: doces

Parece set do clipe da Katy Perry, mas é uma suíte do hotel Renaissance em Nova York. Apesar de tantos doces a diária é bem salgada. Não sai por menos de 4 mil reais. 


O marido da cantora Mariah Carey, Nick Cannon reservou a suíte Sweetest especialmente para o dia dos namorados.


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Correntes para os apaixonados por fotografia

Quem adora acessórios e fotografia com certeza vai amar essas correntes e querer todas! Cada uma custa R$ 48 e estão disponíveis na Roxy Acessórios.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Outra maneira de se fazer baked potato

Preciso contar rapidamente como eu costumo fazer batata assada, é uma ótima alternativa para quem está com preguiça e/ou pressa. Lavo uma batata média e faço furos por todas as partes com um garfo (senão ela explode).

Depois espeto 4 palitos de dentes para deixar a batata em pé (como se fosse um bichinho de 4 patas), desse modo não forma uma crosta na base.

Coloco no micro-ondas por uns 5 ~ 6 minutos (depende do tamanho da batata). Na hora de comer corto ela ao meio e conforme uma colherada e outra vou adicionando requeijão e sal.

Só isso! Bem fácil e muito gostoso, mas o assunto principal desse post é essa outra alternativa de preparo. Encontrei no 9gag e adorei, procurei pelo site original e fiz uma adaptação para compartilhar por aqui.

Como sempre costumo dizer, o mais legal é conhecer a ideia principal e a partir dela ir desenvolvendo como bem entender, preferir e imaginar.


Recheios e temperos de acordo com seu gosto e preferência. Sugestões: sal, alho em pó, pimenta, cream cheese, bacon, salsinha, maionese, patê, frios, molho, tomate...


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Penteado-desejo:coque

Acha estranho desejar um penteado aparentemente simples? Para alguns pode ser a coisa mais básica, mas para mim é quase coisa de outro mundo! Não consigo fazer um mísero coque, nunca fica do jeito esperado e se consigo algo ele se desfaz rapidamente.


Veja bem, não é qualquer coque, não vale aqueles com cara de quem vai fazer faxina ou passar creme no rosto. E infelizmente só consigo desses tipos =(


Prefiro um penteado mais bagunçadinho, mas talvez a solução seja usar esse artifício. Outra coisa, morro de inveja e sempre fico olhando meninas prendendo o cabelo sem usar elástico (fivela ou palito) prendem só enrolando com o próprio fio e fica tão lindo.




quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mesa de cabeceira movível

Quando eu conheço algo interessante meu primeiro pensamento é o desejo da ideia se alastrar para vários fabricantes e empresas.

Fiquei desejando demais esse móvel. Visualmente simples, mas super funcional! Perfeito para mexer no laptop sem sair da cama e quando o sono vem basta empurrar para o lado deixando como criado-mudo convencional.


Como não pensaram nisso antes? Quero ver logo essa maravilha por aí.


terça-feira, 7 de maio de 2013

7 dicas sobre ovos

Certo dia enquanto tomava café da manhã fiquei lendo a embalagem dos pães e encontrei duas dicas sobre ovos. Achei interessante e fui comentar com a minha irmã e então ela me disse mais uma e aí tive a ideia de reunir outras para montar esse post.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parecem bolos, mas são cofrinhos

Porquinho é coisa do passado, agora dá para poupar as moedas guardando em algum tipo de bolo, pois 'sabores' não faltam. Tem para todos os gostos.



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Adesivo para limpeza dos poros do nariz

Não se trata especificamente dessa marca, mas sim do adesivo para limpar os poros. Conheci essa maravilha há algum tempo quando minha irmã trouxe de viagem.

Esse foi o primeiro encontrado e testado por mim, nunca experimentei outra marca nacional. A blogueira Claudinha Stoco fez resenha dele e acabou não aprovando.

Particularmente em mim funciona direitinho, tenho muitos cravinhos no nariz ele mais parece um morango  e o adesivo para removê-los consegue cumprir bem o seu papel.


Se você desconhecia e tem o mesmo problema indico procurar por algum produto do tipo, independente da marca. Estou doida para testar outros, mas só encontro esse da  Enlil

Para mim a única desvantagem é a quantidade, somente três unidades por caixa. O preço pago foi de R$ 7,60.



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Arm party


Você já tem a sua 'arm party'? Várias pulseiras de diferentes tipos usadas todas juntas, para quem nunca experimentou ou quer ver mais combinações, reuni algumas imagens bem legais.
 

Se ainda restar alguma dúvida na hora de tentar montar a sua dá para recorrer aos conjuntos prontos, disponíveis em várias lojas. Para saber onde encontrei clique em qualquer uma das imagens.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chaveiro-lanterna docinhos

Guloseimas de marcas famosas (americanas) em formato de chaveiro, todas têm luzinha. Qual é o seu preferido? Eu gostei do Snickers.



Related Posts with Thumbnails