terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Wishlist final de ano

Há quanto tempo eu não montava uma wishlist ! Aproveitando a época de troca de presentes, resolvi reunir alguns itens...


1.Capa Para Notebook R$ 69 - Esse já é um desejo antigo, acho essa estampa de docinhos muito bonitinha.

2. Viagem para Las Vegas - Montar uma lista com desejos não custa nada e sonhar não tem limites, logo posso colocar qualquer coisa! Quero viajar para ver o show da Britney.

3. Mouse R$ 49,90 - Eu tinha esse mouse (até mostrei aqui), mas quebrou e eu gostava tanto dele. Apesar do formato, não é ruim de usar.

4. Medidor de Espaguete R$ 39,90 - Sou apaixonada por macarrão (lembra?) e preciso muito desse medidor, com certeza esse vou comprar!

5. Britney Jean (Deluxe) R$ 24,90 - Tenho todos os álbuns da Britney, então... Na primeira oportunidade risco ele da lista.

6. Porta-Lenços R$ ? - Sou maníaca por coisas em formato de chocolate e por isso fiquei doidinha para ter um desse.

7. Vestido R$ 95 - Estou na fase 'vestido', gostei do recorte dele.

8. Maiô R$ 59,90 - Cismei em comprar um maiô nesse modelo. Encontrei na Marisa e por um preço bom ainda,  infelizmente não tem o meu tamanho.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails