quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bambolê!

Eu definitivamente não consigo ficar parada! E hoje vim contar para vocês qual é a nova, resolvi comprar um bambolê (no momento estou usando dois).

Quando era criança adorava brincar e agora estou com o objetivo de me exercitar um pouco, já deve fazer mais ou menos umas 4 semanas. Meu próximo passo é encomendar um específico para fitness.

Aproveitando o tema fui procurar os benefícios dessa prática, pode parecer uma simples brincadeira, mas é muito bom.



O bambolê trabalha toda região abdominal: Ajuda e muito na definição da barriga, um ótimo complemento para as abdominais e exercícios aeróbicos.

Um exercício de pouco impacto: Na verdade praticamente nulo, talvez uma solução para quem tem problemas com articulações e atividades mais intensas.

Um ótimo aliado a dança: O bambolê trabalha o gingado e ajuda a soltar a cintura daquela pessoa durona, meio robótica que quer aprender a dançar, mas não nasceu com o dom para coisa.

Desenvolve coodernação, equilíbrio e concentração: O movimento circular exige deixar a barriga tensionada e que nos concentremos na região abdominal. Algo que exige concentração o tempo todo.

Aros pesados são populares para perda de peso. No entanto, quanto mais pesado o aro, mais fácil é de mantê-lo no alto. Aros mais leves exigem movimentos rápidos e queimam mais calorias.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails