sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cake, a gatinha


Gostaria de apresentar a mais nova integrante da minha família: Cake. Adotamos ela na Cobasi, todo final de semana a ong Cão Sem Dono marca presença, cachorros e gatinhos ficam esperando por um novo lar.

Na primeira visita à loja havia uns 3 gatinhos, batemos o olho e nos apaixonamos de imediato pela Cake.

Cake chamava muito a atenção, todos passavam e iam direto nela para fazer carinho, duas pessoas ficaram tentando convencer a desistir (estavam querendo levá-la também).


Fiz esse post porque no momento me encontro distante e não estou mais aguentando de tanta saudade dessa gatinha tão companheira e carinhosa.

Ps: Lembrei de uma postagem antiga sobre a minha coelhinha, a Cookie. Infelizmente ela já morreu, mas estará para sempre no meu coração e na minha memória.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails