sexta-feira, 1 de março de 2013

Botinhas no calor!

Rasteirinha, sandália, sapatilha, tênis... Normalmente são esses os calçados mais pensados para compor um look de verão. E então eu sempre fico me questionando acerca do fato de ser incomum o uso de botinhas no calor. Oras! Se usamos calça (na minha opinião, muito mais quente), por que não uma produção toda fresquinha + botas?


Fiquei inspirada para fazer esse post depois de ter visto esse outro no Fake Doll. A Fernanda reuniu alguns looks para o carnaval e eu amei as escolhas dela, exatamente por mostrar tantas opções com esse calçado tão ignorado nessa estação quente.

Gostei tanto, com certeza não os limitaria somente ao carnaval! Acrescentaria mais algumas inspirações, veja todas depois do clique.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lindona!!Achei lindo os looks com botinhas...

Beziquinhos docess..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Francielli Volpatto disse...

Muito adepta às botinhas no calor! ^^
São muito charmosas!
Beijos

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails