quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aniversário 3 anos de blog

Mais um aniversário do Gaveta Virtual e nesse ano ele teve uma pequena evolução, desde agosto estou me empenhando mais nas montagens das imagens (demorou!), me divirto muito fazendo, além de ficar mais bonito!  Estou bastante feliz com essa pequena mudança, deu uma animada <3


Para o próximo ano desejo mais visitantes, seguidores, ‘curtidas’ na Fan Page do Facebook e com certeza muitas inspirações e ideias para continuar postando com a frequência de sempre.

Muito obrigada por cada olhadinha no blog, por lerem meus desabafos e pelos comentários carinhosos, parece pouca coisa, mas faz toda a diferença para mim!
assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Amanda B. disse...

ÊÊÊêêêêêÊÊEÊÊÊ
Parabens pro blog!!
Sucesso cada vez mais!!


Bjobjobjo
~ BlogdAmandaBu.

Anne disse...

Muito obrigada Amanda =D

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails