domingo, 25 de novembro de 2012

O lado obscuro




A partir do minuto 5:45

Antes de mais nada eu não sou fã da Xuxa, nem gosto dela, mas quando essa entrevista foi ao ar, a maioria das pessoas ficou tirando sarro. Virou piada nacional.

Enquanto todos caçoavam eu não vi graça nenhuma, principalmente por ter me identificado exatamente com cada palavra. Se eu nunca consegui falar sobre esses capitulos sombrios da minha vida, encontrei nesse depoimento o desabafo do qual precisava.

Não mudo nenhuma vírgula, incrível, mas aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Por isso deixo esse vídeo, ele expressa todos os meus sentimentos, nem é necessário acrescentar mais nada. Cansei de ser mais uma vítima silenciosa.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails