quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sopa + acompanhamento

É muito comum dizerem: "sopa é comida para doente", mas devo confessar o quanto amo minha sopinha de tomate

Experimentei pela primeira vez num restaurante e fiquei completamente viciada, procurei uma receita pela internet  e adaptei algumas coisas para ficar o mais parecida possível.

Posso até afirmar: é meu prato preferido no momento, é só dar uma esfriada e eu corro para fazer a sopa. Sou capaz de tomar tudo sozinha.

Em uma outra viagem provei uma de brócolis e também amei, já fui a procura de receita, mas ainda está em fase de testes. Quando for aprovada eu colocarei aqui!

Tigelas-Sopa-Espao-Acompanhamento


Por conta disso tudo resolvi fazer esse post, para quem não é fã de sopas (provavelmente a maioria) é só pensar em outros alimentos e acompanhamentos no lugar das sugestões na foto, como por exemplo morangos e chocolate! Não seria perfeito?

Assinatura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails