terça-feira, 20 de março de 2012

Momento que Vivo…

Sexta-feira passada participei de um meme para listar os 5 filmes preferidos, minhas escolhas acabam sempre sendo mais carregadas de sentimentalismo do que pela história em si, são lembranças, sensações e sentimentos trazidos à tona. 

Filme que me faz lembrar de momentos, pessoas, me identificar com a história, me emocionar com a trilha sonora, que marcou uma passagem especial...

Por isso hoje, o meu momento atual, poderia dizer um filme que fala por mim: ‘Enquanto Você Dormia’

E o motivo disso não é o romance e muito menos o final feliz, mas sim o sentimento (e vida) inicial da personagem Lucy (Sandra Bullock).


      
Para ativar a legenda clique no botão CC


“… Eu me apaixonei por todos vocês. Saí de sozinha para ser: noiva, filha, neta, irmã e amiga. Eu posso ter salvado sua vida nos trilhos aquele dia, mas você salvou a minha. Você me deu a chance de ser parte da sua família e eu não tinha isso há muito tempo. E eu não queria deixar isso escapar”.

Lucy (Sandra Bullock)


Assinatura

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Drika disse...

Adoro esse filme! Um sonho de verdade!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails