domingo, 31 de julho de 2011

Verdadeiro Cinema em Casa

Quando falamos em Home Theater imaginamos os aparelhos eletrônicos para montar um verdadeiro cinema em casa, mas olha só essa foto trazendo outras ideias, acrescentando objetos decorativos e as guloseimas!

Home-Theater-Pipoqueira-Claquete-Prateleira-Snacks-Refletor

Olha só que bonitinho essa pequena prateleira ao lado da televisão para colocar os snacks!

Prateleira-Snacks

Assinatura

sábado, 30 de julho de 2011

Sex and the City na Adolescência

Muitos rumores acerca do possível terceiro filme de Sex and the City, dessa vez mostrando a adolescência do quarteto baseado no livro ‘The Carrie Diaries and Summer and the City’. Apontaram até as atrizes cotadas para representarem as personagens principais.

Diários-Carrie-Bradshaw-Elizabeth-Olsen

Diários-Carrie-Charlotte-York-Selena-Gomez

Diários-Carrie-Samantha-Jones-Blake-Lively

Diários-Carrie-Miranda-Hobbes-Emma-Roberts

Assinatura

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Camisetas Divertidas dos Simpsons

Eu amo os Simpsons e já faz um tempo que estou querendo alguma camiseta estampada, até já comentei aqui e dias atrás estava olhando alguns modelos e encontrei uns bem divertidos.

Camisetas-T-Shirt-Homer-Simpson-Duffman-Divertidas

Se não encontramos t-shirts tão legais quantos essas, aproveitamos a ideia! Eu pretendo mandar estampar alguma =)

Assinatura

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lápis Comestíveis

Conjunto de lápis, cada um variando na intensidade e no sabor das diferentes misturas de cacau, criados pelo japonês Tsujiguchi Hironobu para proporcionar a cada cliente uma combinação ao seu gosto.

Lápis-Chocolate-Apontador

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fábrica de Lego

Lego-Peças-Cores

O vídeo mostra poucos detalhes da fabricação propriamente dita, mas mesmo assim é legal de ver um pouco da produção e no final do vídeo aparece até as montagens daquelas esculturas grandes feitas com as peças.

       

Assinatura

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Femme Fatale no Brasil

Começar a semana com essa notícia foi a confirmação de que realmente o universo está a meu favor! Por isso tome cuidado.  As primeiras informações podem ser conferidas no Portal POPLine.

Femme-Fatale-Tour-Britney-Spears

Depois de tanta expectativa e rumores, agora é oficial! Eu não poderia estar mais feliz e empolgada, agora preciso conter a ansiedade para aguardar os locais dos shows, preços… –tenso-

Update:  Time For Fun  e Femme Fatale Tour Dates

Ingressos à venda a partir do dia 29/08, preparando a carteira desde já...


Transmissão online, feita ao vivo no Facebook do anúncio da passagem da tour pelo Brasil.


Assinatura

Borrachas Guloseimas

Embalagens de diversos produtos industrializados de comidas e bebidas para apagar os erros ou colecionar…

Borrachas-Diferentes-Embalagens-Produtos-Comidas-Bebidas

Borrachas-Comidas-Bebidas-Embalagens-Produtos


Encontrados no Fredflare

Assinatura

sábado, 23 de julho de 2011

Menor Aquário do Mundo

Menor-Aquário-Mundo-Palma-Mão

Criado pelo artista russo Anatoly Konenko o mini aquário tem apenas 10 ml de água, colocada cuidadosamente com o auxílio de uma seringa.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crimes Morais

Pirulito-Coração-Sombra-Quebrado

“Alguém entra na sua casa, rouba suas coisas, agride você. Esse alguém cometeu, de uma só vez, vários crimes. Previstos em vários artigos da Constituição. Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Mas não seria esse o pior crime que alguém pode cometer contra outra pessoa? Agressão só é penalizada quando alguém encosta a mão em alguém? Como se pune quem causa uma ferida que não está exposta?

Acredito que tomar uma surra de um boxeador deve doer menos do que ser traído. A dor física passa em algumas horas ou, em casos mais graves, alguns dias. Pra dor física, existe remédio. Pras feridas, existe curativo. Mas quem cura a dor de um coração destruído? Como se cura a dor de uma confiança perdida? O que fazer com as feridas cravadas na alma de alguém que sai na rua descrente do mundo? Como penalizar o agressor que, sem usar mãos, armas ou objetos cortantes e pontiagudos, causou ferimentos graves em alguém? Por que ninguém previu isso na lei?

As pessoas lotam os consultórios psiquiátricos, se entorpecem de remédio pra ansiedade, remédio pra depressão, remédio pra pressão, remédio pra dormir, remédio pra acordar. Remédio pra viver. Pra fazer viver quem quer morrer. Remédio pro irremediável. Pra dor que não passa. Pra ferida que ninguém vê. Vãs tentativas de resolver o caos interno. As pessoas tentam remediar uma dor que parece que nunca vai ter fim, um sofrimento que vem de dentro. Bem fundo. Tão fundo que nenhum remédio ou substância tóxica é capaz de alcançar.

Entendo perfeitamente crimes passionais. Entendo perfeitamente quando minha amiga diz que não consegue conversar mais com o ex-namorado porque ela tem vontade de bater nele. Entendo meu amigo que diz que preferia ver a namorada morta do que com outro. Sinceramente, entendo. Quando alguém te machuca, te decepciona, te magoa, a dor é tão grande que você quer agredir a pessoa de volta. Você se sente impotente. Enganado. Ferido. Frustrado. Dá vontade de matar. De morrer. De sumir. Seu mundo desaba bem na sua frente. Você sente que perdeu seu tempo, sua vida, sua autoestima, suas forças. E qual a pena pro agressor nesse caso? Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?

O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você”.

Brena Braz

Assinatura

quinta-feira, 21 de julho de 2011

All Star Vermelho

Tênis-All-Star-Vermelho

Cismei com o All Star vermelho de cano médio, enquanto não o compro vou procurando referências no Lookbook

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hora de Dormir com Chocolate

Eu e minha mania de gostar tanto de coisas inspiradas em chocolate, mas é tudo tão incrível! Tem como não achar legal e criativo esse conjunto de cama com lençol, fronha e colcha imitando uma barra de chocolate? Amei! *_*

Lençol-Colcha-Tablete-Barra-Chocolate-Cama

Lençol-Fronha-Tablete-Barra-Chocolate-Cama

Colcha-Embalagem-Chocolate-Cama
Clique em alguma das imagens e saiba onde encontrar. Eu quero! o/

Assinatura

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adesivos para Botão

Para customizar Iphone, Ipod e Ipad adesivos em relevo para colar no botão, encontrados no Strapya, tem diferentes modelos, mas o meu preferido foi esse de donuts!

Adesivos-Iphone-Ipad-Ipod-Botão-Donuts

Adesivo-Botão-Ipad-Iphone-Ipod-Donuts

Adesivo-Botão-Iphone-Ipad-Ipod-Donuts

Assinatura

domingo, 17 de julho de 2011

Meias com Estampa de Tênis

Meias-Estampa-All-Star-Cano-Alto-Cores-Rosa-Azul-Lilás-Preto

Com opções de cores e aparência de um All Star de cano alto. Eu adorei, ideal para ficar em casa sem deixar o estilo de lado xD

Meias-Estampa-All-Star-Cano-Alto-Cores-Preto-Lilás-Rosa-Azul-Vestida
Clique em uma das imagens e saiba onde encontrar.

Assinatura

sábado, 16 de julho de 2011

Tecendo a Comida

Conheça algumas peças da série Delectable do artista norte-americano Ed Bing Lee, através do macramê (arte de tecer os fios sem auxílio de máquina ou ferramentas) criou diversas comidas.

Arte-Macramê-Cupcake


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mini Aspiradores para Mesa

Melhor do que passar a mão empurrando tudo para o chão é usar um mini aspirador que além de limpar também pode enfeitar sua mesa!

Mini-Aspirador-Mesa-USB

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arte com Recortes de Papel

Arte-Recortes-Papel-Eletrônicos

Utilizando sobras de papéis as artistas Lucie Thomas e Thibault Zimmermann recortam pequenos pedaços para recriar objetos, tudo feito nos mínimos detalhes.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conheça um Bar Diferente

Reunir os amigos em torno de uma mesa, comendo, bebendo e colocando o papo em dia é diversão garantida não é mesmo? Agora imagina tudo isso mais alguns jogos…

Conheça o bar Ludus, em São Paulo capital.

Bar-Ludus-Luderia-Comidas-Bebidas-Jogos

São 600 jogos (entre nacionais e importados) disponíveis, monitores para ensinar a jogar ou ajudar na escolha, cardápio cheio de opções de pratos, lanches, petiscos, drinks e sobremesas (todos batizados com nomes de jogos!).

Bar-Ludus-Luderia-Batata-Frita-1kg
Porção de batata-frita, Jenga Gigante (1kg!)

Infelizmente nunca fui ao local e também não conhecia nada parecido, por isso fiquei encantada com a ideia, achei muito legal. Acessando o site encontrará muitas informações (clique em qualquer imagem).

Sempre gostei de reunir o pessoal para jogar e comer algumas coisinhas, saber que existe local próprio para isso foi demais! xD

Assinatura

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para as Apaixonadas por Games

Deadly Pretty Design vende diversos acessórios como brincos, pulseiras, anéis e presilhas, todos com motivos de video-game ou jogos famosos. Separei alguns colares:

Colar-Video-Game-Nintendo-DS

Colar-Controle-Video-Game-Playstation

Colar-Controle-Video-Game-Xbox360


Assinatura

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bolsas Coloridas

Para quem gosta de cor, mas não o suficiente para aderir ao color blocking, aposte numa bolsa colorida!

Bolsas-Coloridas-Vermelho-Azul-Fergie-Bar-Refaeli

Bolsas-Coloridas-Laranja-Roxo-Kim-Kardashian-Lindsay-Lohan

Bolsas-Coloridas-Rosa-Verde-Sarah-Jessica-Parker-Nicky-Hilton

Assinatura

Related Posts with Thumbnails