sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Britney Spears 30 anos

Hoje é o aniversário da Deusa, nessa data especial marcada pelo início de uma nova década resolvi prestar a minha homenagem com uma foto representando cada Era e mais 30 motivos que explicam um pouco do meu amor por Britney.

Britney-Spears-Era-Baby-One-More-Time

Britney-Spears-Era-Oops-I-Did-It-Again-Britney

Britney-Spears-Era-In-The-Zone-Blackout

Britney-Spears-Era-Circus-Femme-Fatale

30 motivos do porquê amo Britney Spears:

1- Seu primeiro clipe '... Baby One More Time'  foi lançado e logo a primeira vez que assisti amei;
2- Me tornei viciada por seus vídeos, cada um mais maravilhoso e viciante que o outro;
3- Seus shows são puro espetáculo visual e de entretenimento;
4- As melhores perfomances, perfeitas e memoráveis;
5- Figurinos sexy  em um corpo escultural, enchem os olhos;
6- Amo suas coreografias, tanto assistir quanto tentar dançar como ela;
7- Me identifico com suas letras de músicas;
8- Cresci junto com Britney, ela cantou cada fase da minha vida;
9- Seus photoshoots são lindos demais, Deusa define;
10- Turnês grandiosas e sempre surpreendentes;
11- Admirável como consegue viver vigiada e acompanhada freneticamente pela mídia;
12- A preferida dos paparazzi , não é fácil ser ininterruptamente fotografada;
13- Nunca se considerou sexy  ou forçou para ser, é natural dela;
14- Diva por toda a sua obra e não porque se sente ou se porta como tal;
15- Não finge e/ou esconde seus sentimentos;
16- Não tem medo de mostrar sua fragilidade, já a vimos chorar várias vezes;
17- Valoriza muito a família, sempre que possível trabalha e viaja com todos;
18- Alvo constante de críticas e julgamentos, a estrela é constantemente desacreditada;
19- Não vive de aparência, consegue sair de casa sem maquiagem, desarrumada;
20- Nunca subiu no pedestal ou viveu numa redoma de cristal;
21- Não importa o que faça, as pessoas só buscam os aspectos negativos;
22- Emagrece, engorda, relaxa, pega pesado na malhação;
23- Não resiste às tentações calóricas e acaba muitas vezes se rendendo;
24- Sofreu desilusões amorosas, causou outras;
25- Sabemos quando está feliz, com raiva, triste, incomodada ou entediada ;
26- Caiu e deu a volta por cima, superação seu nome é Britney;
27- Poder, brilho próprio e magnetismo, só não tem noção da intensidade dessas características;
28- Marcou a história do pop, virou ícone, a música não seria a mesma sem a Diva;
29- Ninguém é indiferente, falem bem ou mal, mas sempre falam dela;
30- Todos sabem algo sobre Britney, seja sobre sua carreira ou vida pessoal.

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Girlene disse...

Brit é linda, posso dizer que tbm cresci com ela, ela é demais!!!
Pena que não fui ao show.
Pq deve ter sido incrivel!

sininhu - gotsin disse...

Eu tinha tentado comentar nesse post outro dia, mas acho que não foi. =/

AMEI esse post!
As fotos que tu escolheu são de photoshoots lindooos da Britney. Aquela foto de Baby é muito perfeita! (Se não me engano é do David LaChapelle, né? Outras que eu amo dele com a Britney são essas: http://bit.ly/rQMj1a e http://bit.ly/tl97rj )

Faço dos teus 30 motivos os meus também, principalmente o nº8! :D

Beijos

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails