sábado, 24 de setembro de 2011

Desejo e Desabafo

Câmera-Lilás-Sony-Cyber-Shot

Minha câmera, fiel companheira de anos está nos últimos suspiros, precisava urgentemente de uma nova para poder registrar o show da minha vida <3

Recorri aos parentes para me emprestarem aquele aparelho que passa o ano encostado, mas justamente quando você mais precisa por uma coincidência infeliz será utilizado…

Não poderei comprar uma nova, levarei a minha mesmo, rezando para que eu consiga ao menos uma boa foto entre tantas tentativas =(

Se ao menos soubessem o quanto é importante para mim…

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ju disse...

Ahhh, eu ficaria muito feliz de emprestar a minha, mas ela não é muuito boa ^^"

As vezes as fotos em movimento ficam tremidas >__<
Mas acho que fora isso, a qualidade da imagem é boa =]

Se quiser, eu empresto \o/

Anne disse...

Obrigada! De verdade, só o fato de você oferecer significa muito para mim e eu te agradeço de coração.

Eu vou levar a minha mesmo, ela tá bem ruim, mas rezar para conseguir ao menos uma foto boa... >_<

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails