sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

WishList de natal

Final de ano, confraternizações, presentes, compras... E lá vai mais uma lista de desejos, na verdade nem devo ganhar nenhum deles, por isso deixo pendente para um dia ir comprar... Quem dera se papai noel olhasse e deixasse no meu quarto algum desses itens! XD


  1. Esse mouse apareceu nesse post do ano passado! E para a minha alegria encontrei ele na loja virtual Hmmm...   
  2. Anel duplo, um anel que se encaixa em dois dedos. O que ilustra esse post é da Caterina foi passear.
  3. DVD do filme Sex and the City 2 (só falta ele para a minha coleção!) Sou apaixonada por esse seriado.
  4. Jaqueta perfecto de couro ou imitando, sei que estamos numa época quente, mas faz tempo que desejo e eu sempre acabo querendo coisas fora da estação... (Estou no país errado?). 

Ps: Encontrei o mouse em formato de chocolate em outro lugar e mais barato, na Imaginarium

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Morena disse...

Oie! Também já fiz minha wishlist! É um pouquinho maior que a sua.. :P
Espero que o bom velhinho nos dê pelo menos um né?

bjs,


http://todamocinha.blogspot.com/

Anne disse...

Também achei que a minha estava pequena! XD

Fui ver a sua, também quero uma meia calça de poá ^_^

sininhu disse...

Tudo fofo na tua wishlist!
Quero esse mouse tb! :}

;*

Anne disse...

Bem pequena essa lista XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails