sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bolinhas (polka dot ou petit pois)



Encontrei essa foto no Google, não sei dizer quem é a menina, mas foi por uma boa causa...

Peguei alguns elementos do Look-Inspiração de hoje: a saia mais soltinha, uma regata básica,  um cinto marcando a cintura, o colar e a meia-calça de bolinhas. Essa última nem dá para perceber, mas eu tenho a prova:

Eu estava atrás dessa meia faz tempo, inclusive postei aqui. Finalmente a encontrei! Ando tão viciada em meia fina... É só bater um ventinho mais forte que eu já vou vestindo uma XD



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

sininhu disse...

Look perfeito!
Adoro ankle boot com meia preta fininha, deixa o look super elegante. Saia e regata é o combo perfeito tb!!
Eu gostei pq tu colocou cor no look com esse verde lindo! ^^

Beijos ;*

Anne disse...

Eu gosto dessa combinação básica! XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails