sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Papa's Burgeria




Mais um jogo em flash de comida: Papa's Burgeria. No começo achei meio complicado ter que ficar mudando de tela (uma para atender os clientes, outra para fritar hambúrguer e a terceira para montar o sanduíche), mas depois acostuma. Melhor seguir o tutorial antes de iniciar o jogo.


Frite mais de um hambúrguer para agilizar a montagem dos sanduíches, entretanto com o passar do tempo a carne esfria e o lanche perde pontos na avaliação do freguês. Fique atento à chegada de novos clientes no 'Order Station'.


Com o dinheiro das gorjetas é possível comprar utilidades para a lanchonete, o melhor do jogo é poder salvar para continuar depois de onde parou.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Ju disse...

Ahhh, eu amo jogos de comida
Sou totalmente viciada, de verdade
Tenho os três Cooking Mama de DS, e sempre jogo esses em Flash
Tô jogando esse já, gostei muito, brigada pela dica *-*

Anne disse...

Nossa, eu amo jogos de comida *_* Sempre tô jogando esses em flash! A maioria dos que eu indico por aqui é de comida...

Queria muito jogar Cooking Mama!

sininhu disse...

Joguinhos de comida são tudo! *-*
Vou tentar jogar esse tb...

Anne disse...

Comecei a jogar ele e agora tô viciada, só sossego quando terminar!

O pé no saco disse...

esses dias eu vi um template parecido com uma barraca de lanche, você por um acaso não viu por ai não

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails