sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Show Black Eyed Peas em São Paulo


Ontem quinta-feira 04/11 aconteceu o último show no Brasil da turnê mundial do Black Eyed Peas que passou por 9 cidades. Segundo o portal POPLine o público foi de 60 mil pessoas.

Quem abriu o show foi o DJ francês David Guetta, posso dizer que estava esperando por ele com a mesma ansiedade pelo BEP e foi maravilhosamente perfeito, me tornei ainda mais fã dele. E para completar uma surpresa, Akon apareceu na última música 'Sexy Bitch'.

Will.I.Am foi extremamente simpático e deu para perceber claramente o quanto ele gosta do Brasil, não foi clichê normal dos shows internacionais... Passou super rápido e eu aproveitei cada minuto pulando, dançando e gritando.

Aprendi uma coisa: pista nunca mais! Fiquei na arquibancada: sem aperto, empurra-empurra, pisão no pé e com espaço, lugar para sentar, espaço para dançar e visão perfeita!

David Guetta




Vídeo dos bastidores da turnê


'Let's Get It Started' (vídeo do show SP)   


Mais fotos do show em SP: G1


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Jullie disse...

Noossa,que inveja que eu estou de você.Oshow deve ter sido simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!
Queria ter muito,muito ido... =/

Anne disse...

>_< Poderia ter ido comigo!!! Dormia aqui em casa!!!

Anne disse...

Fui sozinha!

Jullie disse...

Hum...q triste...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails