quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Participem da enquete!

Há algum tempo pensei em criar uma nova tag , nela eu postaria os meus looks, mas diferentemente dos outros blogs teria a foto que me inspirou a compor o visual.

A minha intenção é dividir com vocês aquela dificuldade que as mulheres normalmente encontram na hora de escolher o que vestir, quem nunca abriu o armário lotado e exclamou: "não tenho roupa!" ? 

Quando isso acontece não é sempre que podemos sair para as compras, então qual seria a alternativa? No meu caso eu procuro pesquisar bastante na internet buscando ideias e inspirações possíveis para adaptar com aquilo que tenho.

Essa é a minha proposta e agora eu peço a ajuda de quem sempre passa por aqui, vocês se interessariam por essa ideia?
 


Se aceitarem no próximo post já mostro para vocês o primeiro look! ^_^ Não esperem grandes produções, é tudo bem simples e básico. Meu estilo mudou muito no último ano e por isso estou tentando me renovar com as mesmas peças.


Agradeço a todos que puderem colaborar!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de votar, gostaria sim!

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Anne disse...

Hehehe muito obrigada :D

Ju disse...

Eu também gostaria de ver ^-^

Anne disse...

Fico feliz, mas nem esperem nada demais! XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails