domingo, 19 de setembro de 2010

Presentão de aniversário

Recebi meu presente de aniversário adiantado! Ganhei a promoção do Just Lia e o prêmio não poderia ter sido melhor: conhecer a minha blogueira preferida em um jantar no Outback, tudo isso dois dias antes do meu aniversário.





Dessa vez não foi sorte como da primeira e da segunda vez, venci com a melhor frase e eu não lembro qual foi, pois estava concorrendo com três. Nunca fui de ganhar nada em sorteios e promoções e vejam só já é a terceira vez que sou contemplada e tudo aconteceu no Just Lia.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Millena disse...

Parabéns!!
Sortuda mesmo hein??????? rsrs

beijos
http://www.millevidal.com

Anne disse...

Obrigada ^_^ Tô muito feliz!

JuliSullivan disse...

SORUTDAAA!!! SOMOS DUAS. hasuashuas nunca nem ganhei em rifa, nem em bingo, nada hahahah beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
:D

http://julianasullivan.blogspot.com/

Anne disse...

UAHuahUAHUAuHAUuAA

Dessa vez não foi sorteio, ganhava a frase mais criativa :D

Paula disse...

Foi você que ganhou? aaah, eu não vi!! Que legaaal :D
Poxa, vou aparecer por lá no jantar de intrusa, hahahaa

Beijo :*

Anne disse...

Pode aparecer!!!!!! :D Eu iria amar!

Anônimo disse...

Sortuda, Parabéns!!!
Passa no meu blog e concorra a outro sorteio e quem sabe vc ganha tb?
www.barbies2hellokitty.com
bjs,
barbie

sininhu disse...

Parabéns!! o/
Com certeza tu ganhou merecidamente!


Beijos ;*

Anne disse...

Obrigada Sininhu *_*

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails