sábado, 4 de setembro de 2010

Compras:T-Shirt


Há muito tempo estava atrás dessa camiseta, inclusive comentei aqui, procurei em vários lugares, mas nunca encontrava então resolvi mandar estampar na Camisetas da Hora.


Estou satisfeita com a compra, mas até agora não descobri o que aconteceu com a entrega. Foram 3 tentativas dos Correios (eu acompanhei o rastreamento da encomenda) e constava como destinatário ausente, entretanto eu estava de plantão esperando em casa.

Fui buscar o pacote na agência mais próxima e o endereço estava certo, não sei onde erraram. Não posso responsabilizar a loja, eles têm um ótimo atendimento e serviço. 

Na comunidade do Orkut, eles próprios indicam outros sites que vendem camisetas divertidas ou personalizadas:



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Anne, nós da equipe do Camisetas Da Hora, agradecemos de coração pelo carinho, já estou seguindo seu blog hehe, vc me autoriza a copiar a foto e postar no orkut, e estamos montando uma galeria para publicar no site, envia a resposta para nosso email posvendas@camisetasdahora.com, obrigado!!bjs

Gih Gavazzi disse...

Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

carla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails