quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pensamentos do dia

Para todos aqueles que têm medo: de amar, tentar, acreditar, lutar, mudar, renovar... O medo é válido quando te faz cauteloso, mas é prejudicial quando te paralisa... Pare, olhe para dentro de si, pense e sinta!


"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas você está vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho".  
 Cazuza

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade". 
 Carlos Drummond de Andrade 

"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum". 
 William Shakespeare

"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha".

"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadas das abelhas".  
 William Shakespeare

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito, um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
 Dalai Lama

"O tempo que você perde tendo medo de perder as pessoas que ama só ocupa o tempo que poderia  estar vivendo com elas. Se você perder muito tempo tendo medo de perder aos outros acabará perdendo a si próprio. As coisas na vida vêm e vão, mas o caminho é um só, em frente". 

"Os homens cultivam 5 mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa". 
 Antoine de Saint-Exupéry

"O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras".
 William Shakespeare





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails