sábado, 8 de maio de 2010

It Bag!

Conheci a Birkin em um episódio de Sex and the City onde Samantha (Kim Cattrall) desejava tanto a bolsa, mas não estava com paciência de esperar, para quem não sabe existe uma fila de espera somente para poder comprar, se já não bastasse o preço elevado...


De Chanel Na Laje que me perdoe, mas essa é a It Bag número um da minha lista de sonhos impossíveis, meus olhinhos brilham sempre quando vejo uma Birkin, inclusive reconheço de longe até as versões inspiradas nela.


Igualmente apaixonada, mas correspondida (afinal o meu é platônico) Victoria Beckham deve ter todas as cores, tamanhos e texturas da Birkin:






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

sininhu disse...

A Birkin tb é a minha paixão! *-*
Enquanto a Vic Beckham tem umas 50, eu me contentaria com uminha só! huahha Podia até ser inspired que eu não reclamava!

;*

Anne disse...

Você viu que tem na Renner? http://gloss.abril.com.br/moda/conteudo/bolsas-desejadas-momento-591421.shtml

Eu vi preta, marrom e cinza! É linda!!!! EU tô apaixonada *_*

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails