quarta-feira, 3 de março de 2010

Degradê rosa

Acompanho vários blogs e sempre vejo as tendências em esmaltes, tudo bem variado e colorido, admiro bastante, mas particularmente nas minhas mãos vivo alternando entre as tonalidades de rosa e lilás, nunca saí muito do básico.

Confesso que aos poucos estou mudando o padrão, devagar, mas estou indo e já é um começo! Dias atrás fui escolher um esmalte para passar e ao olhar as minhas opções percebi que havia enjoado de tudo...

Lembrei então desse post do Just Lia e resolvi ousar, experimentar algo diferente, fiz um degradê rosa e adorei!


Da esquerda para direita: Puro Glamour e Sexy da Colorama, Rio Doce, Pink e Leme da Impala

Tudo sobre unhas e esmaltes, acesse o blog: Unha Bonita


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails