sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu grande achado

Nunca estive satisfeita com desodorante, sempre lançam coisas novas e eu experimento e vou mudando, simplesmente porque nenhum conseguiu me agradar. 

Na realidade eu queria um que evitasse o excesso de transpiração, não manchasse a roupa e nem tivesse perfume forte, o fato é que eu precisava optar por uma dessas opções (não encontrei tudo isso num só).

Graças ao vício da leitura de muitos blogs encontrei um produto que me chamou a atenção:
 
Talco Cremoso Antisséptico Granado  (Linha Pink)

Pode ser usado nos pés, axilas e mãos (para quem tem problema de hiperidrose), combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro, além de inibir um dos causadores da micose. Tem um suave perfume.

RECOMENDADÍSSIMO!

Não troco mais por nenhum outro, conheci através desse post do Trendy Twins.

Essa Linha Pink da Granado sempre recebe muitos elogios e indicações nos blogs mais populares, infelizmente só experimentei o talco cremoso, mas posteriormente pretendo conhecer os outros, têm vários bem interessantes!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails