segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

It's Britney Beach - Comunicado

Trocadilhos à parte, vim comunicar sobre uma breve pausa nas atualizações.

Eu, Anne, tenho atualizado o blog diariamente (até 3 vezes num único dia) nesses quase 2 meses de vida da Gaveta Virtual, portanto tenho o comprometimento de avisar que passarei alguns dias ausentes, sem poder atualizar, depois de ver todos viajando, finalmente chegou a minha vez!


Não deixe de nos prestigiar com sua visita, durante a minha ausência quem sabe o Pedro apareça com posts novos?! (ou não...) Eu vou, mas retornarei, o blog não está sendo abandonado!


Deixo o seguinte link: Clique e pronto , o site segue a mesma linha do All my faves (comentado anteriormente aqui no blog) com o diferencial de que é brasileiro, sugestões de vários sites divididos por categorias, vale o clique!

Volto logo! Beijos,


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails