segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Azar no jogo, sorte no amor (?)

Se existe um ditado popular com o qual eu não concordo é esse, nunca tive sorte no jogo, portanto seguindo a lógica do ditado eu teria sorte no amor... Bem, nunca foi o meu caso... Para não dizer azar, a falta de sorte sempre me acompanhou nos dois aspectos (jogo e amor).

Costumo dizer que se sortearem uma bala entre mim e mais uma pessoa, pode ter certeza, a outra pessoa leva a balinha. Hoje eu precisava deixar registrado a primeira coisa que eu ganhei na vida!!! (Aplausos)

E olha só! Sortearam não entre duas, mas entre 847 pessoas! (ok, desconte que foram 15 as sorteadas), mesmo assim para quem nunca ganhou nada, é motivo para se comemorar muito! Fui contemplada e recebi os mangás da Luluzinha Teen do meu blog preferido: Just Lia, lá sempre tem promoções!


Ainda não li, mas já me agrada, eu gosto do desenho na televisão e acompanho a turma da Mônica jovem, também no mesmo estilo, espero que esse seja somente o começo! Quem sabe não precisava desencantar para começar a deslanchar? Promoções e sorteios aqui vou eu...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails